Eu me acostumei

Eu me acostumei a sonhar e jamais deixei de acreditar que meu destino era te amar. Não te esperei, mas meu coração já sabia dos truques da vida, ele junto do destino uniu forças e fez com que nossos olhares se cruzassem... E de um momento nascesse um grande amor. Amor que acelera o coração e alimenta a alma. Momentos que já estavam escritos, e que nenhum mortal seria capaz de mudar. Um amor que podem anos se passar, mas ele jamais vai deixar de existir. As palavras poderiam denunciar que não existe mais amor, mas o coração não iria aceitar, iria ignorar as palavras e sofrer. Encontrei meu grande amor, Um encontro que mudou a minha vida, que me ensinou o que é Realmente Amar!!!

QUANDO ESTOU COM VOCÊ OS MINUTOS PASSAM E OS SEGUNDOS VOAM. QUANDO ESTOU À SUA ESPERA OS MINUTOS COCHILAM, E OS SEGUNDOS ADORMECEM PROFUNDAMENTE...

Jamais imaginava que seria o seu olhar a fonte de minha força.
Seria a sua alma que enfeitiçaria a minha.
Seria seu coração que desvendaria meus segredos.
Seria os seus olhos a luz de meu destino...
Mergulhei em seus olhos, me encantei com seu olhar virei refém de seu coração, desvendei um mistério que busquei a vida inteira desvendar... O mistério que o amor pode nascer quando olhos se cruzam, uma alma mergulha em outra e um sentimento chamado amor se torna imortal, quando o coração e a alma SE RENDEM AOS OLHOS!!!



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada