Frases

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...(Cecília Meireles)

Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar. (J. de Bourbon Busset)

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."

" Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso" (Provérbio chinês")

" O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos já foram embora! "

"Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra" (Mário Lago)

"Uma criança é o amor que se tornou visível." (Novalis)

"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos." (Eleanor Roosevelt)

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." Charles Chaplin

Ninguém consegue entender o Amor, É um sentimento sem limites Sem razões Sem alternativas... O amor não enxerga a beleza E nem a riqueza, Apenas a pureza e a simplicidade. Não escolhe tempo e nem espaço para surgir.

Obrigado por Existir
Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma....
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada