Natal Romântico


Amor...O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções...
...E parece que nesta época do ano,o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida,talvez seja a presença dos anjos, que como ruído doce do bater de suas asas espalhem luze cor, onde quer que estejam,e com certeza, foram esses mesmos anjos,que trouxeram você para mim.
Para encher a minha vida de alegria e emoção,e como é Natal, meu amor por vocênão poderia estar maior.
Minha felicidade com a sua presença,cresce a cada momento, e é por isso,que eu desejo a você;
PAZ, SAÚDE, AMOR, SORTE, PROSPERIDADE,SUCESSO, e que os Anjos estejam sempreabençoando nossas vidas, neste, e em todos osnatais que possamos vir a passar juntos
TE AMO CADA VEZ MAIS !!!
FELIZ NATAL !!!



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada