Uma noite super feliz

A casa pode ficar suja,
a geladeira vazia,
a louça sobre a pia.
Que venham...
Os palpites da titia,
a vizinha da coluna do meio
a prima não muito querida,
o vovô que tem aziaa menor desconhecida.
Não quero a mesa vazia!
Que ceiem, sem rodeios.
Podem comer tudo.
Do peru até a torta.
Dizerem que faltou a ricota.
Deixarem os copos atrás da porta,
o papel de presente sobre o sofá.
Que fique o tapete todo manchado!
Eu e meu amado,juntinhos lado a lado.
Meu corpo que fique cansado!
Mas meu coração?
Ah!...renovado!
Que seja uma noite super feliz.
Exatamente como
Jesus sempre quis.
A divisão do pão,
a verdadeira união.
Feliz Natal!


3 comentários:

Carlos S. disse...

Parabéns pelo blog muito bom,espero que tenha sucesso com ele. Gostaria de dar uma pequena dica, porque você não divulga seu blog no Brigg1?

Eu divulgo meus blogs lá.

www.brigg1.com

E se estiver disposto a fazer parcerias entre em contato.

Abraços

luma disse...

Linda mensagem!
E muita coisa legal ali no sidebar! Gostei! Beijus

eu disse...

oi!!
eu gostei do seu blog e queria fzaer parceira com vc!!!
vc tem ótimas mensagens e gostaria de copiar algumas mensagens suas!!!
ta aí o meu blog:
http://osbestavei.blogspot.com/

vlw!!!
E Parabéns!!!

Pesquisa personalizada